terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova Cruz:Vereador se diz desprestigiado dentro do PR, e que até sábado diz se vota em Cid ou Flávio

Vereador Antônio Carlos Gomes (PR)
O Vereador Antonio Gomes -PR, em recente entrevista a um blog de Nova Cruz se mostrou chateado com o grupo liderado por Max e João Paulo Andrade. Segundo o edil, os Andrades promoveram um "desprestígio" contra ele e seus amigos. Sobre o projeto de candidatura própria do seu partido, Antonio Gomes foi categórico: "o projeto naufragou". O Vereador que ensaiou uma aproximação ao atual Prefeito, agora admite que a sua administração é regular. Sobre as eleições deste ano, Antonio Gomes promete para até sábado (05 de Maio) declarará a quem vai apoiar majoriatariamente. Confiram alguns trechos da entrevista:
..."Repórter: Vereador, o PR continua com candidatura própria ou esse projeto naufragou?
Antônio Gomes: Naufragou. O Partido da República tinha tudo para ter uma candidatura própria, afinal tínhamos 3 vereadores de mandato. Entretanto, essa possibilidade veio por terra quando alguns que se diziam nossos aliados nos abandonaram...
...Repórter: Sabidamente – e isso é também público – o senhor apesar de ser filiado ao PR, carrega certas mágoas de Max e João Paulo. O que de verdade existe nisso?
Antônio Gomes: Tenho sim. Penso que como único vereador do partido deveria ser colocado a par de tudo o que acontece dentro legenda. No entanto, quando não sei pela rua, sou sempre o último a saber...
...Repórter: Vc hoje se julga um liderado dos meninos dos sapatos brancos (Max e João Paulo)?
Antônio Gomes: De forma alguma. Sou apenas filiado ao PR, mais liderado deles não. Sou liderado sim, mas do povo de Nova Cruz. Hoje sou um vereador independente, voto naquilo que acho que é bom para os novacruzenses, não no que pode ser conveniente ou bom para Max e João Paulo...
...Repórter: Já que o senhor se julga independente, poderia nos dizer que avaliação faz da atual administração municipal?
Antônio Gomes: Regular...alguns secretários seus acabam com sua imagem e com sua administração. Muitos deles, além de serem incompetentes são arrogantes. Acho até que eles pensam que serão eternos secretários...
...Repórter: Onde errou?
Antônio Gomes: Na saúde...
...Repórter: O senhor acredita na reeleição do prefeito Flávio Azevedo?
 Antônio Gomes: Sinceramente, hoje não. Entretanto, a eleição ainda é em outubro.
Repórter: Nem mesmo com adesão dos grupos Cunha Lima e Melo?
Antônio Gomes: Juntando os dois não somam 500 votos para reeleição de Flávio. Agora, mande pesquisar o desgaste político que esses dois grupos provocaram entre os partidários do PMDB que eu garanto que foi grande.
Repórter: Como assim?
Antônio Gomes: Rapaz são dois grupos velhos conhecidos da política local. Só estão aonde tem vantagem financeira. Nunca ficaram de baixo. Ontem foi com Cid, hoje é com Flávio e amanhã só Deus sabe com quem… 
...Repórter: Vereador, em 2012 o senhor vai de Cid ou Flávio?
Antônio Gomes: Ainda não sei
Repórter: Então pra finalizar me responda: Quando o senhor tem essa posição?
 Antônio Gomes: Sempre fui um político de posição, e é por isso que quero avisar o povo de Nova Cruz que até sábado, dia 05/Maio me pronuncio em quem devo votar para prefeito de Nova Cruz em 2012.
Repórter: Esse anúncio será oficial?
Antônio Gomes: Sim. Sábado, 05/Maio ou estarei na Agreste FM ou na Curimataú AM. De sábado não passa, sentenciou o edil.fonte,Xuá do Agreste"