terça-feira, 15 de maio de 2012

NOVA CRUZ: Vice Prefeito anuncia fim de candidatura de irmão. E diz que PR está aberto a conversações.

O atual Vice Prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade, em nome do Suplente de Senador Max Andrade e do ex Prefeito Vandi Ernesto de Andrade, foi entrevistado na Rádio Talismã FM no Jornal da 99 ao meio dia.

Sabatinado pelos radialistas Ademilson Amorim e Josenildo Monteiro, João Paulo confirmou que, depois de uma reunião com os integrantes do PR de Nova Cruz, seu irmão Max Andrade, até então pré candidato a Prefeito desistiu da intenção da disputa. Segundo ele, vários motivos levaram o grupo a tomar a decisão da desistência, mas enfatizou que diante do quadro político atual o PR não teria mais uma candidatura própria " a naõ ser que um fato novo permita essa candidatura", afirmou João Paulo.

(da direita: Dr. Max, Ver. Antonio Gomes e Vice Prefeito João Paulo)
 
Em relação a atual administração do Prefeito Flávio Azevedo, o vice Prefeito afirmou que " a administração do Prefeito Flávio principalmente no início de governo foi lamentável. Fechou o Hospital tentando colocar culpa em outras pessoas", e concluiu: " Flávio administrativamente foi um bom prefeito? Não!" , afirmou João Paulo. Ainda alfinetou o Prefeito: " ele escolheu pessoas erradas para os lugares errados. Ele é ciente disso. Ele já disse a algumas pessoas...que realmente escolheu pessoas erradas...mas...ninguém melhor que o povo pra julgar isso é...na eleição agora de 2012", disse o vice Prefeito.

Sobre a posição política do PR para estas eleições agora depois de confirmada a desistência da candidatura própria de Max Andrade, o vice Prefeito, João Paulo salientou que o grupo irá tomar uma decisão definitiva nestes dias que faltam para as convenções. Deixou claro que o PR está aberto para conversações com quaisquer um dos dois pré-candidatos, mas que a decisão será dada no período das convenções.

DO BLOG.: Uma opinião que deixo para a reflexão: Era normal que o PR que tem o vice Prefeito João Paulo repetisse a chapa com o atual Prefeito Flávio Azevedo. No entanto, existe sim, uma desconfiança do PR e dos ANDRADES para com as atitudes do atual Prefeito, que preferiu abrir as portas "da esperança" para os CUNHA LIMA e os MELO, empurrando o PR e grupo para uma situação de rompimento. Aliás, CUNHA LIMA e ANDRADES não se batem desde a reeleição de Cid, que apesar de terem marchado juntos, nos bastidores fizeram verdadeiro terrorismo com o então candidato a reeleição. O episódio parece se repetir novamente tendo como possível figura aterrorizada o atual Prefeito. Além disso, os ANDRADES e o PR percebem que o projeto de reeleição de Flávio está cada vez mais se desfazendo diante da pífia administração promovida pelo mesmo e perante a rejeição que o Prefeito e seu grupo estão tendo da maioria da população, atestada em pesquisas recentes.

Matéria Claudio Lima.