sexta-feira, 4 de maio de 2012

IFRN INTINERANTE é realizado em Nova Cruz.

Com a presença do Reitor Belchior Rocha, foi realizado nesta sexta feira à tarde, o projeto IFRN INTINERANTE. Trata-se de um trabalho criado e desenvolvido pelo Reitor e sua equipe, desde que este assumiu o cargo, com o objetivo de, em parceria com a comunidade acadêmica - alunos e professores - dos Campus no estado, buscar debater as ações da Instituição.


O Professor Belchior em reportagem aos reporteres Claudio Lima e Eduardo Vasconcelos informou que o IFRN continua a ampliar sua estrutura como o Ginásio Poliesportivo e o Campo de Futebol para beneficiar os alunos e à Comunidade de Nova Cruz.

Além disso, o Reitor informou que já estão praticamente concluídos os estudos que nortearão a implantação de novos cursos no Instituto em Nova Cruz, que vislumbrarão as aptidões naturais da Região Agreste e litoral sul potiguares: a produção de álcool e na área de bioquímica, conforme propostas colhidas junto à comunidade.

A rápida, mas importante entrevista será levada ao ar neste sábado ao meio dia no programa NAÇÃO NOVA CRUZ, com Cid Arruda, Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos e Lenilson Cunha.

Matéria Claudio Lima News.