quinta-feira, 17 de maio de 2012

A BEM DA VERDADE !!!

E em respeito a você nosso(a) leitor(a) pedimos desculpas por ter incluído o nome do bairro de Santa Luzia, cujas mães beneficiárias do programa "do leite" estariam se deslocando para o salão da Assistência Social para receberem o leite. Esta inclusão foi equivocada. Na verdade elas recebem no bairro mesmo. 

Agora, para alguns leitores e leitoras que por esse pequeno equívoco chamaram este bolguista e radilista de "mentiroso" em murais de recados de outros companheiros, gostaria de dizer que:

1- Fui taxado de mentiroso por incluir equivocadamente o bairro de Santa Luizia como sendo um bairro cujas maes também recebiam o leite no salão da Assistência Social. Mas só por  conta de uma pequena palavra? E por que o restante desta matéria, que publiquei há alguns dias, denunciando os constrangimentos sentidos pelas mães carentes do município não foram desmentidos até agora? Por que é verdade?

2- Será que é mentira que elas não ficam horas na fila do leite esperando o alimento e as vezes só recebem 10 horas da manhã e chegam em casa atrasadas e chateadas? 

3- Com excessão de Santa Luzia, que equivocadamente incluí na matéria , mas que agora trouxe o devido reparo, as mães de outros bairros distantes estão ou não sendo obrigadas a sair de suas casas e andar grandes distâncias para receberem o leite em um unico local quando antes elas recebiam na sua comunidade?

4- Será que é mentirosa a informação que as mães novacruzenses, especialmentes as mais carentes estão enfrentando cotidianamente problemas no atendimento no sistema de saúde do município, nos postos de saúde, na procura do medicamento, ou no hospital?

Agora gostaria que os "comapanheiros" Ronaldo Glaydson e Gilmar Amador, dos quais sempre guardei profundo respeito, publiquem nossa nota de esclarecimentos, já que não obstacularam os comentários de alguns dos seus "leitores" em seus respectivos murais, já que é comprovado que os "comentários", todos eles, necessitam de suas "autorizações" para serem publicadas. Aliás mensagem de alerta neste sentido é emtida logo que queremos passar uma mensagem. Não é verdade? 

Claudio Lima.