terça-feira, 29 de maio de 2012

ATENÇÃO JUSTIÇA: Obras que se arrastam há meses...

Só serão inauguradas durante o período eleitoral????

As pouquíssimas obras feitas na atual administração há meses que se arrastam e a população desconfiada começa a indagar do atual Prefeito quando serão terminadas e/ou em outros casos reiniciadas. Será que só quando a campanha eleitoral começar? E se isso ocorrer é legal?
É o caso da praça em frente ao Fórum Djalma Marinho que há um ano se arrasta sem solução de continuidade e virou local para pastagem de animais:


Da mesma forma está a obra do calçadão  na extensão da linha férrea proximo a Casa de Cultura que virou matagal em pleno centro histórico da cidade:


Enquanto os descasos no Matadouro da cidade continuam, a obra de construção do novo Matadouro que é parceria da Prefeitura com o governo da mui amiga "Rosa", também parou no tempo:

A obra não passou de um pequeno prédio sem acabamentos:
Isso sem falar no MURO do estádio Municipal "Celso Lisboa" que há 4 anos se arrasta e somente agora, às vésperas de uma campanha eleitoral é que foi retomada e mesmo assim já tem paredes ruindo:


E a obra do saneamento básico iniciada no final da administração de Cid e Wilma, e que na atual administração não foi continuada, até agora nem o prefeito nem a governadora falaram nada a respeito de sua conclusão? 


 Por isso a população convive na lama e no lixo ( conjunto Lica Moreira)




Matéria Claudio Lima/ Fotos: bloguistas de Nova Cruz