segunda-feira, 12 de março de 2012

RADIO AGRESTE AM - Santo Antonio é REINAUGURADA


No último domingo, 10, o Vice Governador Robinson Faria REINAUGUROU os novos estúdios da Rádio Agreste AM de Santo Antonio - 1.460 KHz, de sua propriedade.

A solenidade contou com presenças de diversas lideranças políticas, prefeitos, ex Prefeitos da Região do Agreste e amigos de Robinson Faria e foi iniciada com as Bênçãos dadas pelo Padre Edilson Nobre - de Nova Cruz.



Logo em seguida Robinson Faria iniciou o seu programa dominical ROBINSON FARIA, onde prestou contas de seu trabalho além de realizar ao final, o sorteio de uma cadeira de rodas que foi doada a uma popular que mora no Catolé em Nova Cruz, acompanhada de seu esposo - Carlinhos, ela tem uma filhinha com problemas que a deixaram com problemas de locomoção. Além de sorteios de bicicletas para alguns ouvintes.


Cid Arruda de Nova Cruz, Dra Graça de Monte Alegre, Getulio Ribeiro de Várzea, Manoel do Carmo de Serrinha, Otemia de Montanhas, Dr. Gilson, Audir Aciolli e Luiz Carlos Vidal de Santo Antonio, Edinha de Monte das Gameleiras, foram algumas das várias lideranças políticas que participaram da festa.

Matéria Claudio Lima / Fotos Zé de Lima.