sexta-feira, 16 de março de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ SÁBADO 17 REPERCUTE ENTREVISTA DE CID NO JORNAL GAZETA DO AGRESTE.


O Programa Nação Nova Cruz, líder de audiência nos sábados, a partir do meio dia, deste sábado, 17, irá repercutir e debater a entrevista cedida pelo pre candidato Cid Arruda ao Jornal GAZETA DO AGRESTE nesta semana.

Convidado pelo Jornal para falar sobre sua pré candidatura e sobre assuntos sobre a administração e a política municipais, Cid foi o primeiro de uma série de entrevistados que marcam a volta ao ar do Jornal GAZETA DO AGRESTE que é coordenado pelo Jornalista Rafael Gustavo.

Em síntese, Cid falou sobre os motivos que o levaram a embarcar em mais uma pré candidatura ( será a sexta vez na sua carreira politica) à Prefeitura de Nova Cruz.

Em grande parte desta entrevista Cid destaca os problemas enfrentados pela população novacruzense diante da administração promovida pelo atual Prefeito do município, pontuando cada setor, segundo ele, baseado nas inúmeras reclamações que ele ouve da população seja pessoalmente, por internet, por torpedos, por telefonemas e pelo programa NAÇÃO NOVA CRUZ do qual é participante. "Passados 3 anos e 2 meses NADA ACONTECEU.Como conseqüência veio a frustação. O desalento pelas metas administrativas prometidas e não cumpridas é grande, principalmente das pessoas que votaram nele. Um desastre como gestor, que levou nosso município ao caos absoluto em todos os setores administrativos". Disse Cid.

Cid fala do apoio do Vice Governador Robinson Faria e do PSD ao projeto de sua pré candidatura

O Programa NAÇÃO NOVA CRUZ é um espaço para que as pessoas possam também debater os problemas do município, mas sempre buscando a solução destes por parte dos poders públicos. Sintonize ao meio dia, 107,5MHz em FM ou pela internet através do www.radioagrestefm.com.br. Apresentações dos Radiojornalistas Claudio Lima, Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos com Participação de Cid Arruda Câmara. Não percam.

Matéria Claudio Lima.