segunda-feira, 26 de março de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ - Germano desmente boatos. Cid anuncia que vice será do PP

O Programa Nação Nova Cruz do ultimo sábado, 24 de Março, teve como principal assunto uma entrevista com o líder político GERMANO TARGINO - ex Prefeito de Lagoa Danta, filho dos ex prefeitos de Nova Cruz Targino Pereira e Germana Targino, na qual ele desementiu uma notícia divulgada em determinado blog da cidade e repercutida na cidade de que ele e sua família estariam em conversações com o atual Prefeito Flávio Azevedo do qual é desafeto politico desde 2007.

Germano em suas palavras afirmou que o referido boato era "uma grande mentira" e refirmou seu posicionamento político em apoio a précandidatura de Cid Arruda.

Cid em agradecimento, reiterou que o Partido Progressista -PP, do qual Germano é Presidente é quem indicará o Vice na composição futura que concorrerá pela oposição em Nova Cruz.

Por outro lado tranquilizou os demais partidos que comungam da mesma idéia, a de lançar seu nome a uma futura candidatura. Segundo ele, " todos os partidos que estão hoje buscando compor com o PSB ( seu partido) terão seus espaços garantidos na composição, e caso o povo de Nova Cruz conduza esse projeto à uma vitória, da mesma forma terão seus devidos espaços na futura administração", declarou Cid.

Para Cid, "mais importante que cargos, é a busca pela reconstrução de Nova Cruz depois do cáos administrativo que o atual Prefeito vem promovendo em nossa cidade", concluiu.

Matéria Claudio Lima