segunda-feira, 12 de março de 2012

Governadora e Ministro da Educação entregam ônibus escolares a municípios do RN...

Nova Cruz FOI CONTEMPLADA.

Frota de ônibus estacionado no Centro Adm. -Natal/RN

"O Governo do Estado amplia o Programa de Transporte Escolar e entregou na úlitma quinta-feira (8), 100 ônibus escolares a 64 municípios do Rio Grande do Norte. A solenidade contou com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e realizada no Centro de Convenções de Natal

Durante a solenidad a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, entregaram 74 veículos - entre ônibus e micro-ônibus com capacidade para transportar 59 e 25 alunos, respectivamente -, adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, representando um investimento global de R$ 21.458.800,00.

A ampliação do programa está inserida em um conjunto de ações que visam melhorar a qualidade do ensino na rede estadual.

A nova frota de ônibus beneficia de imediato 28 mil estudantes do Ensino Médio e Fundamental nas diversas regiões do Rio Grande do Norte.

DO BLOG:

O prefeito de Nova Cruz, afim de realizar uma autopromoção, exibiu os ônibus em desfile pelas ruas da cidade como os méritos fossem exclusivamente de sua competência.

O pior é que passa para a população uma versão enganosa, numa linguaguem mas direta, chamando todo mundo de burro". (blog Lenilson Cunha News)