quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVA CRUZ - BLOG DENUNCIA CORTE DA ENERGIA EM EVENTO DECARNAVAL

O blog do radiojornalista Lenilson Costa (bloglenilsondoagreste.blogspot.com.br) denuncia em uma matéria que durante o Carnaval a energia elétrica que deveria alimentar os equipamentos de som na Barragem e no Palco na cidade, foi cortado pela COSERN que ao fazer uma vistoria nos locais constatou ligações clandestinas – “gatos” – por não haver autorização para tais ligações feitos pela equipe da Prefeitura responsável pela infra estrutura. E isso aconteceu no primeiro dia do carnaval – SABADO – na barragem.

Segundo o Blog, “o prefeito através de sua equipe foi acionado para contratar um gerador para realizar o 4º carnaval do povão na Barragem”, o que possivelmente deva ter ONERADO – ENCARECIDO – ainda mais os gastos da Prefeitura com relação ao carnaval, já que se comenta que foram gastos pouco mais de 102 mil Reais para o evento.

Mas pasmem os senhores. No ultimo dia de carnaval – TERÇA FEIRA A NOITE – segundo denuncia o blog, outra vez a COSERN veio fazer vistoria, agora na Avenida Industrial José de Brito onde se armou o PALCO/PALANQUE do Carnaval do Povão. Segundo o blog, devido a falta de pagamento e com isso novas irregularidades, os técnicos da empresa cortaram a energia do PALCO. Novamente outro corre-corre da equipe organizadora para providenciar gerador que foi deslocado da Barragem para a cidade.

PERGUNTA-SE: Os recursos que, segundo se comenta, são da ordem de 102 mil Reais, já não prevíam o aluguel de um gerador para o evento? Por que não alugaram este gerador no lugar de utilizarem a energia pública? Só alugaram o gerador depois dos cortes dos fornecimentos de energia por parte da COSERN? Queriam economizar os recursos para quê?

Infelizmente, isto demonstra claramente a DESORGANIZAÇÃO da equipe que hoje administra nossa cidade.