sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE: Neste sábado estará em Barra do Cunhaú.

Os apresentadores do programa NAÇÃO NOVA CRUZ estarão neste sábado de carnaval na belíssima e paradisíca praia de Barra do Cunhaú, na residência dp casal, Cid Arruda e Valéria Vieira Arruda, para realizar uma breve participação no horário do meio dia na Rádio Agreste FM.

"Não será o programa propriamente dito, mas estaremos recebendos os novacruzenses em nossa residência e faremos vários flashes sobre a folia momesca" disse Cid.

Lenilson Cunha, Claudio Lima, com apoio técnico de Dany Boy estarão ao vivo de Barra do Cunhaú a partir do meio dia. Eduardo Vasconcelos já está em Baía Formosa e deverá também realizar sua participação dizendo como anda o carnaval por lá.

Barra do Cunhaú e Baía Formosa localizam-se no Litoral sul do estado e são as praias preferidas dos agresteiros especialmente dos novacruzenses. Por este motivo é importante vivenciar este momento e levar aos que estão ouvindo a emissora em outras cidades como será a folia do carnaval dos novacruzenses nestas belas praias.


Então sintonize: RADIO AGRESTE FM, 107,5 MHz, neste sábado a partir do meio dia. NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE direto de Barra do Cunhaú.