domingo, 5 de fevereiro de 2012

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS TEMEM PELO TRANSPORTE EM 2012

Alguns estudantes de Nova Cruz e que cursam Universidade em Natal, entraram em contato com a produção do programa NAÇÃO NOVA CRUZ para informar que até agora não tiveram uma resposta positiva por parte da atual administração em relação a manutenção do transporte para levá-los à Natal.

Em 2011 os estudantes em quase todo o ano fizeram cotas para pagar o combustível e pagar o motorista, afirmaram eles. Segundo eles, a atual administração alegou dificuldades financeiras para manter sozinha o custeio do transporte, transferindo esse ônus para os estudantes.

As aulas começam nesta segunda feira, 06 de Fevereiro e eles estão sem saber se haverá transporte e se houver se eles continuarão a fazer a cotinha.

SUGESTÃO

A título de sugestão ao atual gestor de Nova Cruz: Mire-se no exemplo do Prefeito Nivaldo Melo de Baia Formosa que no final de semana passado entregou aos alunos universitários de lá que também estudam em Natal um ônibus escolar caracterizado comprado com recursos próprios e que servirá para o transporte deles, gratuitamente. Segundo esses estudantes eles vão economizar pelo menos 400 Reais ao ano com este presente. E sabemos que Baia Formosa é bem menor que Nova Cruz !

Onibus doado pelo Prefeito Nivaldo Melo para levar os estudantes à Natal

Estudantes felizes no interior do onibus novo