terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE NOVA CRUZ É IRREGULAR.

Prefeitura até este momento não dispõe da liberação do CORPO DE BOMBEIROS pelo que exige o Parecer Tecnico 004/2010.

Ontem o nosso blog havia noticiado que o CORPO DE BOMBEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE (CBMRN) reuniu a imprensa, no auditório do Quartel do Comando Geral da Instituição, apresentando o Parecer Técnico nº 004/10 que estabelece as condições mínimas necessárias à realização de eventos de REUNIÃO PUBLICA, como o Carnaval, bem como as providências a serem tomadas por seus organizadores, indispensáveis à segurança do público. De acordo com o Tenente Coronel Luiz Monteiro Junior, Chefe do SERTEN, essas condições visam dar segurança técnica ao público. Foi estabelecido o prazo até ontem – segunda feira, 13, para que as Prefeituras e particulares que realizarão grandes eventos carnavalescos apresentassem a DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA pelo parecer e assim recebessem a LIBERAÇÃO DO EVENTO emitida pelo próprio Corpo de Bombeiros.

Pois bem, nesta terça feira, a TRIBUNA DO NORTE listou as cidades que não realizaram as exigências do Parcer Técnico 004/10 e não estão com seus eventos LIBERADOS pelo corpo de bombeiros. E NOVA CRUZ mais uma vez, cuja desorganização não é mais surpresa, NÃO ENVIOU A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA no prazo normal e não angariou a LIBERAÇÃO do corpo de bombeiros.

De acordo com o tenente Christiano Couceiro, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, "as cidades que não entregarem a documentação ou entregarem com atraso estarão IRREGULARES, portanto, não terão a nossa liberação para fazer festa no período do carnaval". "O município que fizer festa sem a liberação dos Bombeiros estará agindo de maneira irregular”, concluiu.

E sendo assim NOVA CRUZ realizará seu carnaval de forma IRREGULAR.

Com a palavra a equipe da PREFEITURA.

FONTE.:TRIBUNA DO NORTE