segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PROMOTORIA REALIZA CORRIDA RUSTICA

Corrida envolve dezenas de corredores novacruzenses, da região e de várias cidades do estado.

O Ministério Publico de Nova Cruz realizou neste sábado dia 21 a 1ª Corrida Rustica São Sebastião em comemoração as festividades do Padroeiro de São Sebastião, tendo a frente o Dr. Pedro Lopes promotor desta comarcar.

Dr Pedro Lopes ralizando a abertura do evento

Pe Edilson Nobre abençoando os atletas

Com os apoios de varias entidades locais e toda sociedade civil, foi feito um dos maiores eventos esportivo do nosso município, evento esse que se tornara tradição no calendário esportivo do Município e do Rio Grande do Norte.

Presença de varias equipes das cidades de Nova Cruz, Mossoró, Natal, João Pessoa, Caicó, Serra Negra, Currais Novos, Riachuelo, Passa e Fica, Goianinha e etc.

Fotos:Divulgação

DO BLOG.: Parabenizamos a Promotoria Pública de Nova Cruz na pessoa de Dr. Pedro Lopes pela iniciativa que incentiva aos jovens à prática esportiva e divulga a mensagem do Ministério Publico de aproximação com a sociedade. Segundo Padre Edilson Nobre, em conversa que tive com ele, a idéia de realizar a corrida rústica nas festividades de São Sebastião foi uma idéia muito feliz e ele acredita que irá fazer parte do calendário esportivo municipal.