sábado, 21 de janeiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ: É grande a expectativa para a reestreia do programa na AGRESTE FM.


Pude andar pela cidade durante a procissão e missa de São Sebastião e uma pergunta era constante de quem me parava pelas ruas da cidade: COMO VAI SER O PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ NESTE SÁBADO NA AGRESTE FM?

Isso demonstra a grande expectativa que a população novacruzense tem em relação ao programa que reestreia neste sábado, daqui a pouco, a partir do meio dia na AGRESTE FM, 107,5 MHz.

Dois motivos acreditamos que contribuem para o sucesso do programa:

- A credibilidade que os apresentadores Eduardo Vaconcelos, Lenilson Cunha, Claudio Lima e sobretudo de Cid Arruda Câmara, mantém perante a população novacruzense que há duas décadas vislumbram nas vozes destas pessoas a sua confiança em serem seus porta vozes, o que é uma grande honra.
- A necessidade que o povo novacruzense tem de poder através de um espaço como este, poder fazer suas reclamações, suas reivindicações, uma verdadeira tribuna popular.

(Programa Nação Nova Cruz quando era apresentado nos antigos estúdios da 107 FM)
(Nação Nova Cruz : Dinamica será interatividade com o povo)
Então, vamos aguardar a estreia do NAÇÃO NOVA CRUZ, logo mais ao meio dia pela AGRESTE FM. Basta sintonizar em FM, canal 107,5 MHz ou então ouvir pela INTERNET pelo site: www.radioagreestefm.com.br

Matéria Claudio lIma.