quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 NOVA CRUZ JAMAIS ESQUECERÁ!!!

CUIDADO!!! ATENÇÃO!!!


Para a população de Nova Cruz, pelo menos é o que vimos e ouvimos pelas ruas da cidade, o ano de 2011 que está findando foi amplamente marcado pelos atropelos administrativos causados pela atual administração municipal, tendo como principais:

OS APAGÕES NOS PRÉDIOS PÚBLICOS – Corte no fornecimento da energia elétrica de vários prédios públicos duas vezes somente neste ano.

Escola Nestor Marinho

MARCIO MARINHO
Escola Antonio Peixoto Mariano

MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL
CENTRO PROFISSIONALIZANTE JESSE FREIRE
CEMEIBURAQUEIRA NA CIDADE: durante todo o ano as ruas da cidade estiveram esquecidas pelo poder público municipal com buracos, lama, mato e lixo.

Prefeito não se preocupou em ajeitar nem o acesso a Santa Luzia que passa pelo IFRN. Que falta de respeito...


Acesso ao Bairro de Santa Luzia II:

Em frente a ALPARGATAS:Bairro do Planalto:
R.Georgino Avelino:

HOSPITAL INTERDITADO: durante boa parte do ano várias instalações do nosso hospital esteve fechado, interditado, prejudicando a população.

FUNCIONÁRIOS NO SPC e SERASA: Por duas vezes neste mesmo ano, dezenas de funcionários públicos municipais tiveram seus nomes inseridos no SPC/SERASA pois os valores descontados de seus contracheques não foram repassados pela Prefeitura Municipal para Caixa Econômica Federal, o que levou a muitos a entrar na justiça.

ATRASO NOS PAGAMENTOS DE FORNECEDORES E DE PRESTADORES DE SERVIÇOS: Fornecedores e prestadores de serviços tiveram que amargar meses sem receber os seus pagamentos. Nunca se viu em nossa cidade tamanha falta de respeito com essas pessoas e com suas famílias.

ABADONO DAS PRAÇAS ESPORTIVAS: Várias quadras esportivas na cidade e na zona rural passaram o ano abandonados:

QUADRA ESPORTIVA DE LAGOA DE SERRA

QUADRA ESPORTIVA DE LAGOA LIMPA

E tantas e tantas outras situações que deixaram os novacruzenses desapontados e descrentes com o poder executivo diante de tantas situações inusitadas.

Professor dando aula em casa de sinuca?

Novo aparador de grama?Nem o hospital escapou:

No programa Nação Nova Cruz na Rádio Serrana de Araruna, 590 KHz (AM), deste próximo sábado, aliás o ultimo dia do ano, 31 de Dezembro fará uma retrospectiva de vários fatos administrativos que marcaram a população de Nova Cruz.

Matéria Claudio Lima.