terça-feira, 29 de novembro de 2011

FESTA DA IMACULADA COMEÇA NESTA TERÇA FEIRA 29 DE NOVEMBRO. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE HOJE.

Começa hoje a programação das festividades em homenagem a Padroeira de nossa Paróquia, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.As festividades vão até o dia 08 de Dezembro, dia da Padroeira.

A programação de hoje começa às 16 horas na Comunidade de Conceição, com uma Celebração de Envio da Imagem da Imaculada Conceição, que está em peregrinação por toda a paróquia desde o ultimo dia 08 de Novembro.

As 17 horas, se iniciam dois grandes momentos da programação de hoje, ao mesmo tempo: A carreata com a Imagem da Imaculada saindo da Comunidade de Conceição e uma grande Caminhada saindo da Igreja de São Sebastião, ambas com destino à Igreja Matriz.

CAMINHADA COMEÇA AS 17 HORAS SAINDO DA IGREJA S. SEBASTIÃO

A CARREATA SAI DE CONCEIÇÃO AS 17 HORAS PARA A MATRIZÀs 18 horas, com a chegada da Caminhada e da Carreata simultaneamente na Matriz, será iniciada a Missa de Abertura da Festa da Imaculada, que hoje será presidida pelo Padre Aerton Sales, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal (FOTO ABAIXO)

Os “noiteiros” de hoje serão: RCC, Motoqueiros e Motoristas, Missão Atos, e comunidades de Conceição, Maranhão e Curralinho.
Também haverá o tradicional hasteamento das bandeiras da Arquidiocese, do Município e da Paróquia no Pavilhão Central em frente à Matriz.

Logo após à Missa de Abertura será iniciada a programação Sócio Cultural, com Quermesse e funcionamento de barraca, coordenadas pelas Pastorais, Serviços e Movimentos da Paróquia, que será animado com um grande show com a Banda da Renovação Carismática Católica de Nova Cruz.
As tradicionais "barraquinhas"

PASCOM de Nova Cruz e imprensa em geral estarão fazendo toda a cobertura do evento.

Participe você e sua família desta grande festa da nossa Paróquia de Nova Cruz.

Apoios: Prefeitura de Nova Cruz, Comercio Local e 8º BPM e Imprensa em geral.