segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FESTA DA IMACULADA COMEÇA NESTA TERÇA FEIRA 29 NOVEMBRO

Está tudo pronto para a abertura da tradicional FESTA DA IMACULADA, em homenagem a padroeira de Nova Cruz, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A Festa da Imaculada Conceição, padroeira da Paróquia e da cidade de Nova Cruz terá inicio com uma carreata nesta terça feira, 29. A programação começa por volta das 16h, na comunidade de Conceição, com celebração de envio da imagem peregrina. Logo após a celebração, sairá uma carreata com destino a Nova Cruz por onde passará por várias ruas conduzindo a imagem até a Igreja de São Sebstião. Lá às 17h, fiéis se concentrarão, de onde sairão em caminhada conduzindo os quadros da Imaculada. Às 18h, acontecerá missa de abertura, em frente a Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Aerton Sales, vigário geral da Arquidiocese de Natal.

Todos os dias teremos caminhadas penitenciais as 5 da manhã. Terço ao meio dia. Celebração de Missas às 19 horas na Matriz com Padres convidados e quermesse todas as noites.

A cobertura da imprensa será por parte das rádios Talismã FM, Agreste FM, Curimatau AM, Blogs, sites locais, e no Blog pascomnovacruzrn.blogspot.com e no site www.paroquiadenovacruz.com através dos agentes da Pastoral da Comunicação PASCOM.

Foto Pascom/Nova Cruz.