segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DILMA ROUSSEF REALIZA VISITA OFICIAL NO RN HOJE.


A semana começa com a presença da presidenta Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte. Será a primeira visita oficial da presidenta ao RN. Ela já havia vindo ao Estado, mas em viagem particular, para descansar, na Base Aérea de Natal.

Dilma vem ao Estado assinar o contrato de concessão para construção parcial, manutenção e exploração do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante. A concessão vai valer por 28 anos, com possibilidade de ser renovada por mais cinco. Dilma desembarca na própria pista do aeroporto de São Gonçalo e lá mesmo assina o contrato com o consórcio Inframérica, ganhador do leilão realizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em 22 de agosto deste ano, com lance final de R$ 170 milhões. O ministro Garibaldi Filho integra a comitiva que acompanha Dilma até Natal no avião presidencial.

Na cerimônia apenas dois políticos do RN irão falar: o prefeito de São Gonçalo, médico Jaime Calado, e a governadora Rosalba Ciarlini. Os demais políticos apenas irão acompanhar a solenidade. A permanência de Dilma em solo potiguar será de pouco mais de duas horas.
É o que prevê a agenda do Palácio do Planalto:

Presidência da República
AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA
Segunda-feira 28 de novembro de 2011

09h – Partida para São Gonçalo do Amarante (RN)
. Base Aérea de Brasília (DF)

10h30 – Chegada a São Gonçalo do Amarante
. Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante

11h – Cerimônia de assinatura do Contrato de Concessão do
. Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante
. Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante

12h45 – Partida para Brasília
. Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante

16h15 – Chegada a Brasília
. Base Aérea de Brasília