sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CENTRAL DO CIDADÃO II – Novas imagens revelam a inoperância da Central do Cidadão de Nova Cruz. É o governo FAZENDO ACONTECER em Nova Cruz.

Inoperância fez população desacreditar em procurar a Central do Cidadão.
Poucos Boxes tinham atendimento e clientes

Mais denúncias e imagens da inoperância da Central do Cidadão promovido pelo atual Governo de Rosalba Ciarline com a CONIVENCIA do atual Prefeito de Nova Cruz. Leiam a matéria:

A Central do Cidadão de Nova Cruz/RN pede SOCORRO! Pois segundo usuários a maioria dos serviços essenciais não funciona, faz tempo. Os serviços do TRE (Titulo de Eleitor), COSERN e Caixa funcionam pelo fato dos mesmos bancarem com suas infra-estruturas. A Central, segundo alguns funcionários que não quiseram se identificar por medo de perseguição, afirmam que faz 03 meses que a INTERNET não funciona prejudicando a maioria dos atendimentos ao público, sem contar as gratificações que não estão em dia, ou melhor, MESES! No final quem paga o PATO é a população, que fica sem atendimento. Agora por outro lado nos perguntamos, por que a governadora está fazendo isso com as centrais? Para queimar a imagem da CENTRAL? Da ex-governadora, VILMA? E ai a governadora "fecha" e lancha uma outra? Como por exemplo "A Central de Serviços ao Cidadão? " E ai deixar a sua MARCA de GOVERNO? Se isso ocorrer será uma MALDADE! Pois Programa e Projetos que realmente funcionam devem sim ser MANTIDOS! Política se faz assim! Vamos aguardar para ver o que acontece, estamos de olho!

Fotos Edu Vasconcelos