quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RADIALISTAS: SINDICATO REALIZA OFICINA DE RÁDIO E TV EM CURRAIS NOVOS DIA 12 DE SETEMBRO E VAGAS SÃO LIMITADAS


O Sindicato de Radialistas e Publicitários do RN realizará mais uma etapa das suas oficinas de qualificação e reciclagem. As duas primeiras oficinas ocorreram nas cidades de Natal (Maio/Junho) e Caicó (Agosto/Setembro). Na oportunidade 62 trabalhadores participaram das oficinas recebendo instruções sobre novas tecnologias, fonoaudiologia, português (novas formas gramaticais), técnicas de áudio digital, técnicas de TV (HDTV) e inglês instrumental.

A próxima oficina será na cidade de Currais Novos e cobrirá uma área de mais 10 cidades da região. A oficina será realizada no auditório da Rádio Sertaneja (95 FM) e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas. O início das aulas será na segunda-feira, dia 12 de setembro, no horário das 19 horas. Na oficina de Currais Novos o SINTERT oferecerá aulas de Rádio Web.

O Sindicato pretende realizar oficinas nas cidades de Santa Cruz, Ceará-Mirim, Touros, João Câmara, Macau, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. Neste ano de 2011 as oficinas deverão ocorrer em Santa Cruz e Macau e um novo módulo em Natal.

Maiores informações pelos fones: 9988-1022 / 8865-1474 e 3611-1230