domingo, 25 de setembro de 2011

NAÇÃO NOVA CRUZ – Segundo programa enfoca a administração de Cid Arruda.

(Cid, Lenilson, Eduardo e Claudio Lima, momentos antes do Programa)

O programa Nação Nova Cruz, do ultimo sábado, 24, enfocou as diversas ações administrativas da gestão de Cid Arruda Câmara e da parceria firmada entre sua administração e a Gestão da Governadora Wilma de Faria, na época.

Vários populares deram seus depoimentos sobre várias obras realizadas por Cid em sua administração. Em especial foram lembradas a construção da Casa de Cultura, pelo poeta Domingos Matias, a vinda da UERN, e a construção das casas dos conjuntos Vida Nova – Alto de Santa Luzia e Lica Moreira – no Cedron.

Os jovens em sua participação no espaço “Nação Juventude”, falaram das ações administrativas desenvolvidas por Cid em seu governo, em prol da juventude, como a vinda da UERN, ações na área cultural como as orquestras de violino e de flautas, e dos corais, além das escolas de Computação e do Telecentro que hoje não existem mais.

Varias denúncias foram trazidas ao programa pela população que ligou no (83) 3373-1104 e no twitter: @radioserrana.com. Dentre as quais, a buraqueira no bairro do Planalto que vitimou o carroção do lixo que quebrou o eixo e ficou largado numa das ruas do bairro por várias horas, interditando a passagem das pessoas.

Cid em sua participação falou sobre a parceria entre a administração dele e de Wilma de Faria que tornou Nova Cruz uma cidade de pleno desenvolvimento.

O programa volta ao ar no próximo sábado, 1º de Outubro. Não percam, ao meio dia pela rádio Serrana de Araruna, AM, canal 590 KHz.

(Matéria Claudio Lima/ Foto: Eduardo Vasconcelos)