domingo, 25 de setembro de 2011

CONVENÇÃO DO PSB – Wilma lança précandidatura de Cid Arruda à Prefeitura de Nova Cruz.

(CID, GERMANO E WILMA SAUDANDO OS PRESENTES)

Um dia de festa política. Foi assim o ultimo sábado, 24 de Setembro, quando foram realizadas as convenções municipais dos partidos PMN e PSB na Câmara Municipal de Nova Cruz.

O PMN que é presidido pelo vereador José Jeconias – Nia Salú, teve sua convenção para eleger a nova diretoria municipal, que contou com dezenas de convencionais e novos filiados.

O PSB também realizou sua convenção para a eleição da sua diretoria nova. Além disso, os covencionados jovens, elegeram a diretoria da “Juventude Nação Nova Cruz”.

(MUITA GENTE VEIO VER A GUERREIRA E CID)

Foi uma tarde de festa. Muita gente foi ouvir os discursos dos políticos presentes. Dentre os quais destacamos: Júlia Arruda, vereadora do PSB em Natal; Leonardo Arruda, ex Deputado e ex Secretário de Estado; deputado estadual Tomba de Santa Cruz; deputada Márcia Maia; vereadores Nia, Beto Martins e Manga Rosa; Germano Targino; Cid Arruda Câmara e a guerreira Wilma de Faria.

Wilma lembrou em seu discurso, da parceria firmada entre o seu governo e a gestão de Cid Arruda que trouxe para nossa cidade inúmeras obras, como a estrada do futuro, casas populares, calçamentos de ruas em quase todos os bairros da cidade, manutenção, reforma e ampliação do hospital Monsenhor Pedro Moura, reforma e construção de casas e banheiros populares, entre tantas outras.

Foi bastante aplaudida. Cid em sua fala lembrou que sempre esteve com Wilma de Faria, pois ele e seu grupo votaram na guerreira para senadora na ultima eleição, respondendo assim as declarações de algumas pessoas de que Cid teria se desligado da Guerreira.

Wilma aproveitou a convenção e lançou o nome de Cid à Prefeitura de Nova Cruz nas eleições de 2012:

“A ex-governadora do Rio Grande do Norte lançou oficialmente neste sábado em Nova Cruz, a pré-candidatura do ex-prefeito Cid Arruda para as eleições de 2012...Cid concorrerá ...oposição ao atual prefeito Flávio Azevedo...” (Blog Robinson Pires)

(Matéria Claudio Lima / Fotos: Blogs de Nova Cruz)