quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEMANA MISSIONÁRIA: Bairro do Frei Damião recebe missionários durante o dia desta quarta feira.

Equipe de Missionários no Bairro Frei Damião

Dando prosseguimento à Semana Missionária promovida pela Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, os Seminaristas do Seminário São Pedro, Agentes de Pastorais, movimentos e serviços estão realizando diversas atividades no Bairro do Frei Damião durante todo o dia de hoje.

Padres ministraram a Confissão Individual na igreja do Bairro

Pela manhã aconteceu a tradicional Caminhada penitencial da Igreja de São Sebastião até a Igreja de Nossa Senhora da Piedade no Bairro Frei Damião, que contou com celebração Penitencial e Café comunitário. Logo em seguida houve um mutirão de Confissões na mesma Igreja com presença de Padres do 8º Zonal. Neste mesmo momento os seminaristas acompanhados de agentes da Paróquia realizaram visitas às famílias do Bairro que teve prosseguimento durante a tarde.

Além da Unção dos Enfermos ministrados pelos padres Edilson Nobre e Janilson, os moradores receberam o convite para participar da Celebração de Missa logo mais a noite na Igreja de N. Senhora da Piedade presidida pelo Padre Edilson Nobre que terá como tema: Misericórdia eu quero, não sacrifício, com a animação do grupo CANTO NOVO.

A programação prossegue nesta quinta no Cedrom, Matriz, Santa Luzia e Instituições. Na sexta Bairro do Planalto. No sábado Santa maria Goretti e Antonio Peixoto Mariano e no Domingo Missa de Despedida dos Missionários às 07:30 da manhã.

Matéria Claudio Lima/ Fotos Pascom.