segunda-feira, 4 de julho de 2011

OPOSIÇÃO x OPOSIÇÃO: MAX alfineta CID em programa de Rádio.









X







O ex Vice Prefeito da Cidade, Max Andrade, líder do PR, e atual Suplente de Senador do RN, em seu programa de rádio, na Talismã FM, no último DOMINGO, 03, deu alfinetadas no ex Prefeito Cid Arruda, possível futuro aliado nas eleições do ano que vem, já que representam a “oposição” na cidade.

Max afirmou que o Ex Prefeito não tem tido um contato mais contundente com a população novacruzense: “O ex-prefeito quer fazer política de Natal, sem estar presente e sem prestar qualquer assistência ao povo, além é claro, de não participar dos festejos, eventos e festas do nosso município” – afirmou Max.

O apresentador do programa, o amigo Duda Xuá também deixo claro sua insatisfação neste mesmo sentido: “Este candidato, Max, quer fazer política vindo só pra velório e procissão” – disse Duda.

Do Blog.: A união poderá ser viável pelo que já ouvi de muitos "especialistas" na política de Nova Cruz, mas é necessário que comece a haver um entendimento nas ações e nas afirmações dos principais “entes políticos” oposicionistas novacruzenses.