quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACIDENTE COM BIMOTOR MATA 16 PESSOAS EM RECIFE. AVIÃO VINHA PARA NATAL E MOSSORÓ.

Peritos recolhendo corpos para o IML

Um avião bimotor da Empresa No Ar Linhas Aéreas caiu poucos minutos depois de ter decolado do Aeroporto de Recife - Pernambuco por volta das 07 horas da manhã. Todos os 16 ocupantes morreram no acidente. O avião tinha destino para Natal e Mossoró e tinha potiguares a bordo.

Imagem do avião pegando fogo depois de explosão

A ANAC e o CENIPA estão conduzindo as investigações para saber as causas do acidente. Além disso, a empresa já divulgou a lista dos nomes das vítimas. Governo de Pernambuco decretou luto oficial pela morte de pernambucanos no acidente. Confira a Lista dos mortos:

+ Rivaldo Cardoso (piloto)

+ Roberto Gonçalves (co-piloto)

+ André Freitas

+ Antônia Jalles

+ Camila Marino

+ Carla Moreira

+ Débora Santos

+ Bruno Albuquerque

+ Natã Braga da Silva

+ Marcelo Campelo

+ Maria da Conceição de Oliveira

+ Jonhson do Nascimento Pontes

+ Marcos Ely Soares de Araújo

+ Breno Faria

+ Raul Farias

+ Ivanildo Santos Filho

Governo do RN emite Nota

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte manifesta sua solidariedade aos familiares das vítimas do vôo 4896, da NoAr Linhas Aéreas, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em Recife, Pernambuco.

“Neste momento de grande consternação, o Governo do Estado presta total apoio e se coloca à disposição das famílias, da empresa aérea e do Governo de Pernambuco no esforço para minorar, de algum modo, a dor dos que perderam entes queridos no acidente” diz a nota do Governo.

Matéria Claudio Lima/ Fotos BOL e TERRA.