quarta-feira, 29 de junho de 2011

ROSALBA, ROBINSON, RICARDO MOTA, EZEQUIEL E FLAVIO AZEVEDO: Todos juntos na Agreste FM.

Nos estúdios da Agreste Fm, momento da entrevista da Governadora

Robinson e os "novos amores"

Foto: Ana Karla, Flavio Avezedo, Ezequiel, Robinson, Rosalba, José Carlos, Ricardo Motta, Luiz Eduardo Carneiro, Marcelo Jr.

(De Claudio Lima news)

Foi um frisson só, as presenças destes políticos, todos juntos, nos estúdios da rádio Agreste FM de propriedade do vice Governador Robinson Faria, durante uma rápida entrevista da Governadora Rosalba Ciarline na noite desta terça feira, 28, ao radialista José Carlos Oliveira, diante das festividades do São Pedro que vieram prestigiar na cidade de Nova Cruz.

Pela primeira vez o atual Prefeito da Cidade entrou nos estúdios da Rádio que até o rompimento de Cid Arruda com Robinson e com Rosalba, mantinha uma programação jornalística e política de forte Oposição.

Diante dos fatos comenta-se na cidade que Flávio e Robinson estão tão afinados quanto Flavio e Rosalba Ciarline, o que demonstra na prática o motivo do rompimento de Cid ainda no mês de Março.

Cid Arruda (foto com Rosalba no seu ultimo comício) trabalhou forte para convencer os "amores" a votarem na Rosa e em Robinson, mesmo diante dos fatos que mostravam que Robinson e Flávio Azevedo (foto) estavam afinados nas mesmas eleições de 2010.

Também se comenta nos bastidores que Flavio terá profundo acesso à Emissora do Deputado, até então embargado pela pressão do ex Prefeito, adversário político seu. Esse acesso inclusive poderia propiciar modificações nos quadros da Emissora, uma vez que, boa parte dos funcionários atuais são “aliados” do ex Prefeito Cid Arruda, e sempre declararam “fidelidade” a ele. São comentários que existem, mas que só o tempo poderá confirmar suas veracidades. Aguardemos os fatos.