sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAX ANDRADE: NÃO VOTO EM CID NEM EM FLAVIO, O SAPO É GRANDE DEMAIS.


Max Andrade (PR) reuniu amigos e correligionários em sua residência para anunciar a todos que é pré candidato a Prefeito de Nova Cruz. O anúncio foi feito mediante o posicionamento dos vereadores NIA E BETO MARTINS, até então sob sua tutela politica, em apoiar o pre candidato Cid Arruda o que colocou em risco seu projeto político. Aos amigos Max afirmou que é pre candidato a prefeito, que vai fortalecer ainda mais seu grupo político com os apoios, do atual vice prefeito João Paulo, do Vereador Antonio Gomes, do ex prefeito Vandi Ernesto, do deputado federal João Maia e do estadual Fábio Dantas. Ele também confirmou a estreia do programa MAX ANDRADE, na rádio Talismã de Belém/PB a partir deste domingo as 11 horas com a apresentação de Duda Xuá. Confira abaixo o que Max afirmou sobre Cid e Flávio, segundo professor João Maria Oliveira em seu blog:

Em relação a Cid Arruda:

Não há condições de voltar a fazer parte do grupo político liderado por Cid em virtude de não entender e aceitar, que se os dois faziam oposição a Flávio, não haveria motivo de retirarem dele (Max) o apoio dos vereadores Beto Martins e Nia Salú, uma vez que todos poderiam estar juntos no futuro.

Também explicitou que não entendeu a atitude dos dois vereadores e classificou de fraqueza da parte dos antigos aliados e concluiu:

" Se Cid tentou me enfraquecer tirando meus aliados o tiro saiu pela culatra"

Em relação a Flávio Azevedo:

Segundo Max, não poderia continuar num governo que não honra os compromissos assumidos durante a campanha e que em apenas três meses de governo, transformou a prefeitura em parque de passeio de agiotas, classificando a administração do atual prefeito de ridícula.

Durante seu discurso aos presentes, Max Andrade usou algumas frases com teor bastante forte:

"Eu prefiro abandonar a política do que votar em Flávio"

"Se eu não for candidato a prefeito não voto em Cid Arruda nem em Flávio Azevedo, abandono a política de Nova Cruz"

"Eu não consigo engolir votar em Flávio ou em Cid, o sapo é grande demais"

Ao final, Max, anunciou que o deputado federal João Maia, lhe deu o que faltava, voz. E apartir do próximo domingo, de 11h as 12h, na rádio Talismã de Belém- PB, irá comandar um programa semanal com objetivo específico à política de Nova Cruz.