terça-feira, 17 de maio de 2011

Robinson Faria: “Além de Gustavo, que eu espero que confirme a sua vinda, temos aí grandes surpresas no PSD”

O vice-governador Robinson Faria concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (17), à Rádio Cidade FM. Robinson admitiu que quer aumentar a coleta de assinaturas para respaldar a criação do PSD. "Kassab só nos pediu 10 mil assinaturas, mas vamos trabalhar para fechar as 50 mil, cinco vezes a mais do que foi pedido", garantiu. O vice-governador disse que sua meta para 2012 é eleger mais de 50 prefeitos em todo Estado.

Robinson sinalizou que o deputado Gustavo Carvalho deve mesmo trocar o PSB pelo PSD. "Eu convidei Gustavo, ele também tem uma grande afinidade com o presidente da Assembleia e também muito próximo do meu filho, Fábio Faria, com quem fala quase todos os dias... Gustavo está tomando uma medida muito interessante: estar ouvindo as suas bases. Eu só testemunha de dois ou três prefeitos que são os principais, que apóiam Gustavo, todos eles são favoráveis a filiação dele ao PSD", disse.
Ainda na entrevista, Robinson não quis adiantar detalhes, mas anunciou que outras lideranças também vão se filiar ao PSD no Rio Grande do Norte. "Não vai ficar só em Gustavo não, vem mais gente. Além de Gustavo, eu espero que confirme a sua vinda, temos aí grandes surpresas no PSD", afirmou, descartando que seja a governadora Rosalba Ciarlini, que tem compromissos com o senador José Agripino Maia, no DEM.
Fonte:Blog Marcos Dantas