domingo, 15 de maio de 2011

3 DIRED INICIA PREPARATIVOS PARA JERNs 2011



O setor de esportes da 3ª DIRED, através do Coordenador de Desportos José Alberto de Araújo, mais conhecido como “Beto Papuda”, realizou na sexta-feira, dia 13 de maio, no CAIC de Nova Cruz, uma reunião de apresentação do calendário 2011 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (XLI JERNS). O encontro contou com a participação de mais de 60 pessoas, entre diretores, professores, coordenadores e funcionários de diversas escolas da região.

Durante a reunião, foi mostrado o período de inscrições das escolas, quando serão realizados os congressos técnicos, o período dos jogos escolares, entre outras

A Regional de Nova Cruz completa este ano sua décima primeira edição e será realizada no período de 19 a 30 de agosto.

A fase final dos JERNS, que será realizada em Natal, acontecerá de 22 a 31 outubro.

Na oportunidade também foi apresentada as II OLIMPIADAS ESTUDANTIS EXPRESSIVO de Nova Cruz, promovidas pelo Colégio Rogerio de Souza Alves Expressivo/Geo de Nova Cruz, pelo assessor da escola, Sidney Soares, e que ocorrerão no período de 13 a 19 de Junho, com diversas modalidades esportivas e que, segundo professor Beto, servirá de testes das equipes que participarão dos Jerns. As Inscrições podem ser feitas até 27 de Maio na Escola e custa 5 Reais por atleta.

Do blog novacruzrnemfoc/ adaptação Claudio Lima