quarta-feira, 27 de abril de 2011

PSD – Kassab confirma vinda ao RN

“O prefeito Gilberto Kassab chegará a Natal na manhã do sábado. Ele desembarcará no Aeroporto Internacional Augusto Severo e seguirá direto para o Hotel Praiamar, onde acontecerá o evento, marcado para começar às 8h30.

Depois Gilberto Kassab seguirá para a Paraíba, Pernambuco e Sergipe.



O Vice-governador Robinson Faria, que está deixando o PMN para assumir a presidência nacional do PSD, afirmou que a reunião marcara o lançamento do partido no RN.

Ele descartou que o ingresso no PSD represente uma cisão na relação com à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O vice-governador evitou polemizar com o senador José Agripino Maia, que disse ser o PSD “um partido a serviço do Governo Federal. Robinson Faria confirmou que os prefeitos de Assu, Ivan Júnior (PP); de Espírito Santo, Daise Florêncio (PP); e de Santo Antonio, Gilson Oliveira (PP), irão se filiar a nova legenda. No RN o PSD terá também a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Também estão confirmados os ingressos dos deputados estaduais, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e Ricardo Motta, que são filiados ao PMN, Vivaldo Costa, atualmente no PR, e de José Dias, filiado ao PMDB, e do deputado federal Fábio Faria."