sábado, 23 de abril de 2011

PREFEITO FLAVIO FALA AO GAZETA DO AGRESTE SOBRE INTEDIÇÃO DO HOSPITAL


Do Gazeta do Agreste:

“Em contato com GAZETA DO AGRESTE, o Prefeito Flávio Azevedo (PMDB), falou sobre a recomendação do Ministério Público, que pediu a interdição do Hospital Monsenhor Pedro Moura. Segundo Flávio, o fato da vistoria da SUVISA é um problema antigo de anos atrás, antes mesmo de assumir o comando do município a SUVISA já apontava os problemas do Hospital de Nova Cruz.

“Visitei o Hospital acompanhado da Drª Almerinda, coordenadora da Secretaria de Saúde do Estado, e verificando as instalações ela falou que o nosso hospital está em melhores condições que muitos outros hospitais do Rio Grande do Norte”, disse Flávio.

Flávio reconhece que precisa melhorar a estrutura física e agendou para segunda-feira (25) uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Domício Arruda, às 11hs, para solucionar as exigências da recomendação expedida pelo Ministério Público.

“O Ministério Público enviou a recomendação para atender a determinação da SUVISA e assim fizemos. Atendemos o pedido do MP, mas o nosso hospital está com laboratório e setor de emergência funcionando, bem como a presença de médicos e outros profissionais no local”, conclui o prefeito Flávio Azevedo.” GAZETA DO AGRESTE.

Do Blog: Logo mais ao meio dia, o programa Institucional da Prefeitura Municipal ( que não iria ao ar hoje devido ao recesso da Páscoa) será exibido excepcionalmente, com a Presença do Prefeito Flávio Azevedo que falará ao povo de Nova Cruz sobre a questão do Hospital, segundo me informou o radialista Adonias Antonio.