sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAROQUIA ABRE MÊS MARIANO NESTE DOMINGO

Mês Mariano: Reverência e devoção a Maria Santíssima.












Neste domingo, 1 de Maio, a Paróquia da Imaculada Conceição abre a programação do "mês mariano", comemora o Dia do Trabalhador e Jubila-se com a Beatificação de João Paulo II.

Às 19h, haverá missa, na Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Edilson Nobre. Durante todo o mês, diariamente, na Igreja Matriz e nas capelas, às 19h, haverá celebração em honra de Nossa Senhora.Antes da missa, às 18h, membros do Movimento Jesus Misericordioso rezarão o Terço da Misericórdia. É a comemoração do Dia da Misericórdia.

Ainda em Nova Cruz, o grupo de jovens Renovo comemora 13 anos de atuação. Para comemorar a data, o grupo realizará show louvor, dia 7 de maio, às 21h, na Casa do Forró, animado pela Banda Unidos por Deus, da cidade de Montanhas. O grupo completou 13 anos, dia 24 de abril. Na ocasião, houve celebração eucarística, presidida pelo Pe. Edilson Nobre.


Após a Missa, na própria Matriz, a equipe da Pastoral da Comunicação – PASCOM, da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, exibe um documentário sobre o Papa João Paulo II, neste dia primeiro, às 20h, na Igreja Matriz. O motivo da exibição é a beatificação do Papa polonês, neste domingo.











(Matéria Claudio Lima / Fonte PASCOM)