quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTICIAS POLICIAIS: NO AGRESTE EPISÓDIOS SÃO DESTAQUE

A Região do Agreste foi destaque no cenário policial nestes últimos dias.







A Polícia Militar de São José de Campestre conseguiu tirar das ruas e por na cadeia dois traficantes, um se chama Jussier Bezerra da Silva, conhecido por “Juca” e outro, Sebastião Pereira de Araújo, ou “Bastião” - (foto acima) - (xuadoagreste).




Em Lagoa Danta, duas meninas e um menino foram filmados quando praticavam orgias em uma casa de propriedade do acusado de filmar as imagens. Júnior Cardoso, de pouco mais de 20 anos é coreógrafo de um grupo de danças folclóricas e é o autor da imagens. Três menores de idade e um jovem de maior idade participaram da orgia. (xuadoagreste)


Em Serra de São Bento, a Polícia Militar em conjunto com a Civil, realizaram blitz. Motos foram apreendidas, e condutores atuados em flagrantes por pilotarem embriagados e em outros casos por desordem. A ação da polícia parece que não foi bem vista por alguns indivíduos. No dia seguinte, indivíduos não identificados arremessaram um paralelepípedo contra a viatura do município, danificando o para brisa do mesmo. (xuadoagreste)



E novamente em Lagoa Danta, o uso do prédio público, obra inacabada, na cidade Lagoa D´anta, agreste do Rio Grande do Norte, como ponto de encontro de menores para a prática sexual e para o uso de entorpecentes foi flagrado na foto acima. (blog de Jr. Campos).