terça-feira, 12 de abril de 2011

Governadora e Ministro da Educação prestigiam inauguração da Escola de Ciências & Tecnologia da UFRN

A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã de segunda-feira da inauguração da Escola de Ciências e Tecnologia (EC&T), Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.





Ao lado do reitor Ivonildo Rêgo e do ministro da Educação, Fernando Haddad, a governadora conheceu as instalações do prédio, que teve seu projeto elaborado e aprovado dentro do Reuni - Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, no período de 2007/2008.

Com as obras já concluídas, e as instalações em funcionamento, as autoridades seguiram para o Anfiteatro 6 da EC&T, onde falaram para alunos e servidores da UFRN.

O ministro da Educação, Fernando Haddad, saudou a iniciativa da UFRN por ter dado "prosseguimento ao Reuni".

A governadora Rosalba Ciarlini, que fez o discurso de encerramento na cerimônia de inauguração da EC&T, parabenizou a UFRN por mais essa conquista, que contribui para o desenvolvimento dos jovens e, consequentemente, do estado.

Rosalba Ciarlini aproveitou para fazer um pedido: que ele ajudasse a dar um upgrade na UERN e trouxesse mais escolas profissionalizantes para o Rio Grande do Norte.


(Dep. Fatima ao lado de Rosalba, Ivonildo, e Hadad decerrando a Placa comemorativa)


Também participaram do evento a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro e representantes dos alunos e servidores da UFRN, além de estudantes do curso de Ciências e Tecnologia da universidade.

FONTE ASSECOM RN