quinta-feira, 7 de abril de 2011

PAROQUIA DE NOVA CRUZ EM FESTA - Confira os momentos das comemorações de 20 anos de ordenação de Pe. Edilson.

Ao amanhecer do dia de hoje, um grupo de paroquianos foi até a Casa Paroquial onde literalmente acordaram Padre Edilson Nobre, com a Banda Fanfarra, Dragões da Independência do Maestro Olival de Nova Cruz. Surpreso, Padre Edilson se disse feliz pela passagem de 20 anos de Sacerdócio. Em seguida todos tomaram o café ao lado de Pe. Edilson. Confira as fotos:

(Banda "do Olival" animou o Café da manhã)



MISSA NA IGREJA REUNE MILHARES DE FIÉIS:

Milhares de pessoas compareceram nesta noite na Igreja Matriz para celebrar os 20 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Edilson Nobre. Paroquianos de Nova Cruz e das cidades vizinhas, ex paroquianos, amigos e familiares, além das autoridades da cidade participaram deste momento de alegria.
Cerca de 50 Padres co celebraram a missa desta noite, presidida pela próprio Padre Edilson Nobre e pelo Arcebispo de Natal D.Matias Patrício de Macedo, que também foi paroco de Nova Cruz por 25 anos. A igreja Matriz ficou pequena diante da multidão que se fez presente, tanto que, foi necessário providenciar um telao para que os fiéis acompanhassem a missa do lado externo da Igreja. Padre Edilson Nobre é Administrador Paroquial e hoje recebeu do Arcebispo D. Matias o título de PAROCO da Imaculada Conceição com Matriz em Nova Cruz. Confira as fotos:

(D. Matias em seu pronunciamento na Missa de Ação de Graças)

(Pe. Edilson em suas boas vindas para os presentes à celebração)


(Prefeito Flavio Azevedo em seu pronunciamento destacou o trabalho de Pe. Edilson)



(Familia de Pe. Edilson Presente à missa)


(Fiéis representantes das paróquias por onde Pe. Edilson Passou)








(Devido à grande quantidade de pessoas presentes, o lado externo da Igreja fiéis assistiram a missa através de um telão)


(Cerca de 50 Padres estiveram presentes à Missa)


(Autoridades municipais)




RECEPÇÃO E JANTAR COM MUSICA AO VIVO NO SESC:


EM SEGUIDA TODOS SE DIRIGIRAM ATÉ O SESC ONDE EM SUA QUADRA ESPORTIVA ACONTECEU A RECEPÇÃO AOS CONVIDADOS E AOS PAROQUIANOS COM MUSICA AO VIVO - HELIO E SEUS TECLADOS ONDE FOI SERVIDO UM JANTAR.



(Matérias - Claudio Lima / Fotos: Flavio Luiz e Robervânio/ Apoios: demais membros da Pascom)