sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ezequiel solicita mais requerimentos voltados para beneficiar o povo de Nova Cruz

Deputado Ezequiel faz novos requerimentos em favor de Nova Cruz.







Na sessão desta terça-feira (05), o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou mais requerimentos voltados para Nova Cruz, maior município do Agreste. A implantação do abastecimento de água nas comunidades rurais de Serrote dos Bezerra e Lagoa Limpa dos Fernandes, que juntas têm quase 4 mil habitantes. Também foi solicitado ao Governo do Estado, o envio das sementes de sorgo, feijão e milho aos agricultores.

Ezequiel ressaltou a importância de suas solicitações. “A prefeitura de Nova Cruz já cortou mais de mil horas de terras nas comunidades rurais do município. Está havendo esse atraso por parte da EMATER, mas tenho certeza que a solicitação será atendida. As chuvas estão aí e já caiu mais de 200 milímetros em Nova Cruz. O abastecimento de água é importante para resolver o problema do povo sofrido de Serrote dos Bezerra e Lagoa Limpa dos Fernandes. Essas foram as solicitações do nosso prefeito Flávio Azevedo”, comentou o deputado.

Fotos: João Gilberto/ Fonte Rodrigo Rafael Jornalista DRT/RN 1462

DO BLOG.: Ainda aguardo que outros "DEPUTADOS" que também foram eleitos pelo povo de Nova Cruz que apresentem suas ações em prol de nossa cidade...