domingo, 17 de abril de 2011

CAERN – Clientes poderão pagar suas contas na CAIXA a partir de segunda feira.

&

Por Assessoria Caern

A partir desta segunda feira (18), os clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) terão mais uma alternativa para pagamento das contas de consumo. A Caixa Econômica Federal (CEF) vai disponibilizar 350 postos, incluindo agências, lotéricas e correspondentes bancários em Natal e interior do Estado, oferecendo mais comodidade para que os usuários da Caern tenham mais opções de locais para realizarem este procedimento. Com o novo credenciamento aumenta para 2.100, o número de postos de recebimento de contas da Companhia.

Os clientes que são correntistas da CEF, se desejarem, poderão pagar as faturas da Caern diretamente no caixa. Os demais usuários pagam nos caixas eletrônicos, loterias e correspondentes bancários não apenas no Rio Grande do Norte, mas se necessário em outros Estados do Brasil, como acontece com o Banco do Brasil. O gerente comercial da Caern, Raimundo Galvão Duarte, reforça que a ampliação do número de agentes arrecadadores traz maior facilidade aos usuários da Caern, que podem escolher um posto mais próximo de sua residência ou do trabalho, por exemplo.

A Caern continua com inscrições abertas até 30 de dezembro deste ano, para novos agentes arrecadadores, em qualquer parte do Brasil, desde que estes preencham os requisitos publicados no Edital de Credenciamento 09.0001, de 17 de dezembro de 2010. Os interessados terão informações detalhadas acessando o site da empresa (www.caern.rr.gov.br), no link "Licitações", Portal RN Compras ou ainda na Administração Central da Companhia, situada à Avenida Senador Salgado Filho, 1555, Tirol , Natal RN, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Exceto os novos postos disponibilizados pela Caixa, a Caern conta com a participação de mais de 1.700 locais de arrecadação em todo o Rio Grande do Norte, sendo 603 em Natal e 1.130 no interior, entre eles Banco do Brasil, Pag Fácil, Crediseridó, Santander, Banco Real, Bradesco, Neoenergia, Unibanco e cooperativas associadas ao Banco Cooperativo do Brasil S.A. Com o ingresso da CEF o número chega a 2.100 unidades de recebimento de faturas de água e esgotos. No site da Caern, os clientes podem consultar a lista de postos das redes Pag Fácil, Neoenergia e Crediseridó no Estado.