quinta-feira, 3 de março de 2011

MAJOR LINHARES – Comandante do 8º BPM fala sobre Operação Carnaval 2011 no Agreste e Litoral Sul.


Ontem (02) no Programa Institucional do 8º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, levado ao ar todos os dias das 11:30 ás 12horas pela Rádio Agreste 107.5, o atual Comandante do 8º BPM, Major Linhares concedeu entrevista para falar sobre a segurança nesse período de carnaval, na sua jurisdição: Litoral Sul Potiguar (Canguaretama, Barra do Cunhau, Baia Formosa, Tibau do Sul, Pipa) e boa parte da Região Agreste.

O Comandante ressaltou aos ouvintes, que a Polícia Militar está preparada para oferecer total segurança aos foliões, veranistas, comerciantes e turistas, com reforço policial em todas ás cidades que realizarem eventos no período de carnaval.

O Comandante, Major Linhares ressaltou também da importância dos foliões se conscientizarem e tomarem cuidados com o excesso de bebidas alcóolicas, principal motivo de acidentes e brigas. A “Policia de Trânsito estará atenta com blitz em vários pontos das regiões” ressaltou Major Linhares.

O Major Linhares recomenda que qualquer suspeita de assaltos, roubos, ou até mesmo pequenos delitos, a população deve colaborar ligando de imediato para o 190, que estará de prontidão 24 horas, não só no carnaval mais todos os dias.

As ações preparadas pelo 8º BPM faz parte da Operação Verão 2011 que envolve todos os agentes de segurança do estado.