quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TRIBUNA DO NORTE DESTACA ENTREVISTA COM CID ARRUDA


O Ex Prefeito Cid Arruda Câmara concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte onde falou sobre o seu rompimento com o Governo do Estado. Confira abaixo o bate-papo com Cid Arruda ex-prefeito de Nova Cruz

"O que aconteceu?

Os deputados do meu partido já haviam me informado que as indicações de Nova Cruz iam ficar para depois da eleição da Assembleia, que foi no dia 1º. No dia seguinte eu vi a notícia de que no dia 3 iam ser empossados os diretores das Direds. Eu já vinha conversando com o vice-governador Robinson e disse que se fosse para escolher que ele o fizesse, que era o mais correto. Eu entrei em contato com Robinson, com Fábio e Raimundo Fernandes. Robinson não estava sabendo de nada. Vão colocar a mulher do prefeito?, perguntei a ele. No primeiro momento conseguiram sustar a nomeação dela. Tanto é que no dia 3 a governadora deu posse no auditório e ela não estava lá. Mas depois, no dia 4, o Diário Oficial trouxe a confirmação. Eu já tinha dito que se acontecesse isso, não ficaria mais no governo.

O senhor falou que aliados seus temem perseguição...

Ela [Ana Karla Cartacho] é radical, persegue as pessoas. Eles ficam fazendo achincalhe, os professores nossos indignados, pensando que Rosalba ia botar uma pessoa da área e não coloca um representante de uma das administrações mais fracas do Estado.

O senhor continua acompanhando o vice-governador?

Eu não estou rompendo com Robinson, estou saindo do governo. Agora eu me sinto desconfortável de estar na emissora dele criticando o governo do qual ele faz parte."

(Matéria Claudio Lima / Postagem da Tribuna do Norte)