sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO SUB 20 DO BRASIL VENCE COLOMBIA E LIDERA HEXAGONAL DO PRE OLIMPICO.

JOGADORES BRASILEIROS COMEMORAM GOL DO BRASIL


A seleção brasileira sub-20 conquistou a sua segunda vitória no hexagonal decisivo do Sul-americano. Na madrugada desta sexta-feira, os comandados de Ney Franco bateram a Colômbia pelo placar de 2 a 0

O primeiro gol do duelo foi marcado pelo são-paulino Casemiro, logo aos 2 minutos de jogo. Já no final da partida, aos 43 minutos, o flamenguista Diego Maurício recebeu passe de Lucas e chutou forte no ângulo, marcando um golaço e definindo mais um triunfo brasileiro.

Com o resultado, o Brasil lidera a fase final de maneira isolada, com seis pontos ganhos. Uruguai e Equador, que empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, estão logo atrás, com quatro pontos. Já a Colômbia não pontuou.

A próxima partida dos comandados do técnico Ney Franco será o tão aguardo clássico contra a Argentina, que avançou ao hexagonal como líder de sua chave, assim como o Brasil. O duelo, válido pela terceira rodada, está marcado para as 23h10 (de Brasília) deste domingo.

Uma vitória sobre os rivais deixaria a seleção brasileira bem próxima da classificação para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres - o torneio concede vaga ao campeão e ao vice-campeão, além de garantir os quatro primeiros no Mundial da categoria, que será na Colômbia.