segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ROBINSON, ENFRENTA PROBLEMAS NO AGRESTE.

No blog Lenilson do Agreste, destaca esses problemas:

" O vice – governador Robinson Faria, está enfrentando dois problemas na região Agreste em menos de 60 dias do governo de Rosalba. Um aconteceu com rompimento do ex-prefeito Cid Arruda, provocado pela nomeação da 3ª DIRED, quando o prefeito da cidade de Nova Cruz, colocou a sua esposa para assumir o órgão.

SANTO ANTONIO

Existem rumores na cidade de Santo Antonio, que o atual vice-prefeito da cidade, Aldo Henrique, também não anda de bem com seu líder político do Agreste, o vice-governador Robinson Faria. Será mais um problema para Robinson resolver também no Agreste.



Outro é a nomeação do ex-prefeito da cidade de Goianinha, Disson Lisboa, para uma das diretoria da CAERN. Disson, poderá deixar o cargo depois da próxima quinta-feira, uma vez que todos os servidores da CAERN vão fazer um dia “D” fora Disson. Pense em um problema para o vice – governador Resolver...



DO BLOG.: Robinson Faria, na Campanha por “n” vezes afirmou em palanques pelo Agreste que, no governo da Rosa, ele seria o “governador do Agreste”. Uma alusão de que teria força, prestígio e lideraria as ações do governo de Rosalba em prol do nosso Agreste. Isso também significaria que LIDERANÇAS ligadas historicamente a ele, teriam com ele, esse mesmo prestígio e força. No entanto, fatos estão mostrando que Robinson Faria está tendo problemas com suas bases. Um deles foi o episódio de Cid Arruda que anunciou rompimento com o governo da Rosa justamente pela falta desta força ou prestígio sentidos por ele. Blogs já relatam esses e outros problemas.