terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRONUNCIAMENTO DE ROBINSON FARIA É AGUARDADO PELOS NOVACRUZENSES



Um pronunciamento do vice Governador Robinson Faria é aguardado com grande expectativa pelos novacruzenses, especialmente os que sempre fizeram parte de seu bloco político, diante das posições tomadas pelo ex Prefeito Cid Arruda Câmara, que anunciou rompimento com o governo estadual, do qual Robinson Faz parte, mesmo tendo os dois uma amizade e lealdade política de 18 anos.

Cid se sentiu expulso do governo depois de perceber que o seu adversário ferrenho em Nova Cruz, o atual Prefeito Flávio Azevedo estaria tendo todos os espaços no governo, em detrimento, segundo ele, da lealdade e amizade que ele construiu com Robinson Faria – atual vice Governador, durante 18 anos em Nova Cruz.

O estopim da crise foi a nomeação da primeira dama do município para a diretoria da 3ª DIRED, cargo regional, que deveria ser indicado pelo vice Robinson Faria, já que trata-se da região de sua base política. Esse cargo deveria a priori ser de indicação de Robinson Faria, que teria um nome tirado da sua base de correligionários, imaginava Cid e seu grupo político o que foi “atropelado” com a decisão da nomeação da primeira dama de Nova Cruz.

(Matéria Claudio Lima)