![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzMcAH0OK8As2fK5TR-ZiEbk4NimB8857ju8bgbaBzz-1M9ByFZCV6-JSrPFfGdw6dZo5dDuBHmc0aU3yGExuVp1ZJ2PMBP8qxw8x5G18uaD4h0AXOShgs_enr-GYyOUY3YwxSgz3Qapk/s320/SLOGAM.jpg)
Na marca, a sigla do estado aparece em destaque na composição dominada por tons de azul, se unindo ao vermelho do slogan, que traz a frase "Governo do RN: reconstruir e avançar". A ideia é combinar força e modernidade, expressas nas tipologias escolhidas para compor a nova arte. O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.
A marca e o slogan traduzem os valores (austeridade, seriedade) e os compromissos (reconstruir a máquina pública, fazer o Rio Grande do Norte avançar) que definem a gestão iniciada em 1º de janeiro. "O foco do Governo é fazer o Rio Grande do Norte acontecer, reconstruindo os serviços públicos, recuperando o equilíbrio orçamentário, avançando na luta por crescimento social e desenvolvimento econômico. Somente assim será possível gerar novas oportunidades de trabalho e renda e elevar os indicadores sociais, melhorando a vida das pessoas", explicou o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho.
A marca e o slogan traduzem os valores (austeridade, seriedade) e os compromissos (reconstruir a máquina pública, fazer o Rio Grande do Norte avançar) que definem a gestão iniciada em 1º de janeiro. "O foco do Governo é fazer o Rio Grande do Norte acontecer, reconstruindo os serviços públicos, recuperando o equilíbrio orçamentário, avançando na luta por crescimento social e desenvolvimento econômico. Somente assim será possível gerar novas oportunidades de trabalho e renda e elevar os indicadores sociais, melhorando a vida das pessoas", explicou o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho.