domingo, 27 de fevereiro de 2011

NAÇÃO NOVA CRUZ – População pede volta do programa.

(Prog. Nação Nova Cruz que recebia várias pessoas nos estúdios durantes suas apresentações)


Foi o que destacou comentário do Blog ane2003.blogspot.com neste final de semana. O programa em questão era veiculado na Agreste FM todos os sábados ao meio dia, servindo de uma tribuna popular para que os novacruzenses levassem suas reclamações e sugestões sobre os fatos da semana na cidade, principalmente administrativos. Um programa ligado ao grupo de oposição. Eis o comentário:

"De DEZ pessoas novacruzenses, OITO estão pedindo a volta do Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, que ia ao AR todos os sábados ao MEIO dia pelas ondas da Rádio Agreste FM, 107.5 e por motivos de, decepção política ou traição por parte daqueles que tanto Cid e seu povo confiaram, o seu coordenador geral, Cid Arruda Câmara comunicou semanas atras que não iria mais participar do programa em virtude de ter rompido com a governadora, Rosalba Ciarlini e já que seu vice, Robinson Faria é o proprietário não "ficaria bem" ele continuar com o programa , segundo ele não teria como falar do governo estadual para não deixar Robinson Faria em situação dificil com a governadora. Até ai tudo bem, MAS esses ouvintes não se convenceram, pois a BRIGA desse ouvinte não é com o governo do Estado e sim com o atual gestor municipal, o senhor FLÁVIO AZEVEDO, que não têm ligação com o o vice governador, Robinson Faria, ou seja o programa focalizaria as discussões nacionais e municipais, principalmente as municipais. É uma gritaria só, o POVO revoltado com essa DESASTROSA GESTÃO MUNICIPAL não têm a quem reclamar, protestar ou denunciar o descaso desse desgoverno. Os mesmos pedem ao Dr. CID ARRUDA CÂMARA que reflita a respeito do caso, ou seja, nos anseios da comunidade novacruzese e reflita com carinho, pois já diz o ditado popular: QUEM CAMINHA AO LADO DO POVO NÃO SE PERDE NOS CAMINHOS DO FUTURO! A Voz do povo é a Voz de Deus! Fica aqui registrado os alentos e desalentos dos oprimidos por esse governo municipal que a cada dia se distância da maioria dos que o elegeram. Com a palavra o Dr. CID ARRUDA CÂMARA! Não dá munição ao inimigo é o minímo que se pode fazer, pois são milhares de pessoas que pensam da mesma forma que a outra, construir o futuro é muito calajoso. Dizia um velho sábio...O POVO EM PRIMEIRO LUGAR! " A "ANE" LIGADO EM VOCÊ !!!

(DO BLOG.: Concordo plenamente com os comentários de Eduardo no tocante à necessidade de se ter um programa que represente à oposição novacruzense. Democracia é isso: igualdade de expressão e de opiniões!)