domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ministro convoca sociedade para deter a dengue e elogia campanha de prevenção do Estado


O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve no último dia 19, em Natal, para fazer o lançamento da campanha de combate a dengue para 20 prefeitos das cidades com maiores índices de incidência da doença no estado. Alexandre Padilha conclamou a todos para deter o avanço da doença e elogiou a campanha de combate a dengue do Governo do Estado, que será lançada no dia 1º de março e tem como tema o carnaval.

A campanha tem como slogan “Nesse Carnaval, não deixe que o mosquito faça a festa” e foi idealizada pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN e pela Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde Pública – Sesap. A criação foi da agência Armação Propaganda. O Ministro Alexandre Padilha tem feito uma série de visitas aos estados brasileiros conclamando gestores e a sociedade para o combate a dengue.

O Auditório da Governadoria ficou pequeno para a quantidade de prefeitos, gestores de saúde e classe política representada por deputados estaduais, federais e pelo senador da República, Paulo Davim.

Fonte: Alexandre Mulatinho – Assessor de Comunicação: (84) 3232-5141