terça-feira, 23 de novembro de 2010

SANTA CRUZ RECEBE O III ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA



Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz/RN, Iranilson Silva, presente a abertura




Sábado, (20), o III Encontro Estadual de Cultura - EEC, promovido pela ANE/EN, CPC/RN e CPC da ANE/RN foi um sucesso total, realizado no Auditório da Escola Estadual FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO - SANTA CRUZ/RN.
Aproximadamente 100 participantes de várias cidades do RN, dentre elas Nova Cruz. Houve debates em torno da CULTURA, EDUCAÇÃO, do MOVIMENTO ESTUDANTIL/GRÊMIO LIVRE, Projetos Culturais das Entidades e muita exibição de Grupos de Danças e PAGODELA. Para o presidente do CPC/RN e do CPC da ANE/RN, Eduardo Vasconcelos, o evento atingiu seus objetivos, despertando o espírito cultural dentro dos jovens.

As entidades continuarão promovendo esses eventos e agregando mais jovens aos projetos das entidades. O III EEC, teve apoio da 7ª DIRED, das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura de Santa Cruz, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, da UNE, da UBES, da AMES-NOVA CRUZ, do MESC, do SINTE Regional de Santa Cruz, do presidente do PT de Santa Cruz, do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz e das escolas: Francisco de Assis Dias Ribeiro, Cosme Marques, José Bezerra Cavalcante e IFRN. Todas de Santa Cruz/RN.
(Fonte e fotos: AMES N. Cruz)