domingo, 14 de novembro de 2010

III ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA PROMOVIDO PELO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA –CPC ACONTECE NOS DIAS 20 E 21.


A Associação Norteriograndense de Estudandantes-ANE/RN, o Centro Popular de Cultura da ANE/RN e o Centro Potiguar de Cultura-CPC/RN promoverá nos dias 20 e 21 de novembro-DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA - na Escola Estadual Francisdo de Assis Dias Ribeiro-Santa Cruz/RN, seu III ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA - III ECC.


O objetivo é discutir temas importantes como: Cultura, Educação, Movimento Estudantil, Grêmios Livres, Esporte e Lazer, além do fortalecimento das Campanhas Pemanentes, entre elas as Campanhas Contra a AIDS, RACISMO, TRABALHO INFANTIL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER e DEFESA DO MEIO AMBIENTE/BIODIVERSIDADE.


O encontro contará com a participação de 150 estudantes/artistas, que terão direito a almoço e certificados do evento. Estão confirmadas várias cidades, entre elas, Nova Cruz. Santo Antonio, Arêz, Santa Cruz, Lages Pintadas, Lagoa D'antas, Passa e Fica, entre outras da Região do Seridó Oriental, Trairi Litoral e Oeste. Ás entidades MESC, AMES-NOVA CRUZ/RN, UBES E UNE, apóiam o evento.


(Postado por Claudio Lima / Fonte Blog da anern)