terça-feira, 23 de novembro de 2010

BANCADA FEDERAL DO RN SE REUNE PARA DEFINIR EMENDAS. EX PREFEITO CID SUGERE EMENDA COLETIVA PARA ACONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DO BUJARI.


A bancada do RN no Congresso Nacional estará reunida nesta terça-feira(23) em Brasília.
Reunião terá como objetivo a discussão em torno das emendas coletivas a serem apresentadas ao OGU 2011 para o Rio Grande do Norte.

(Dep. Fabio Faria preside a Bancada do Estado)


Além dos três senadores e dos oito deputados federais da bancada potiguar, deverão participar da reunião representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Universidades Públicas e instituições que reivindicaram aos senadores e deputados federais a apresentação de emendas ao OGU.

A reunião foi convocada pelo deputado Fábio Faria(PMN), coordenador da bancada federal do RN em Brasília.( Blog do Oliveira ).
(Cid Arruda sugere emenda coletiva para Barragem do Bujari)

O Ex Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, através de seu twitter enviou sugestão aos deputados e senadores da bancada potiguar para incluam entre as emendas verbas para a Construção da Barragem do Bujari, antigo sonho dos novacruzenses.

A Barragem do Bujari seria edificada no Rio Bujari na fronteira entre Rio Grande do Norte e Paraíba. Quando pronta beneficiará todas as cidades à margem da Bacia do Curimatau ( que envolve os rios Curimatau, Bujari, Salgado e Calabouço), Nova Cruz, Passa e Fica e Tacima.
(Matéria Claudio Lima)