quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RADIO AGRESTE – Comemora 9 anos com reinauguração.

( Cid e José Carlos dando as boas vindas aos convidados no auditório da FM)
A Sociedade novacruzense esteve presente a comemoração dos 9 anos de existência da Rádio Agreste FM, 107,5 MHz que aconteceu na ultima terça feira.

Apesar da data de aniversário ser 1º de Julho, a Direção da Emissora preferiu comemorar somente em Outubro em virtude de toda uma reestruturação física e funcional da mesma (e em breve do aumento da sua potência para 5 mil watts) e realizar um único evento.

Toda a parte física da emissora foi mudada e ampliada com novos estúdios, novos equipamentos. Também o quadro funcional foi alterado com novos profissionais em sua programação: Fram Emídio e Robson Gomes, além de Dalva Soares ficarão responsáveis por conduzir a programação da Emissora daqui pra frente.
(Estúdio A totalmente reformado)

A reinauguração contou com a presença do Deputado reeleito, Raimundo Fernandes, de Magali (assessora do Vice governador eleito Robinson Faria proprietário da Empresa, que não pôde estar presente em virtude de tratamento médico), do novo diretor da Emissora o radialista José Carlos Oliveira, do Ex prefeito Cid Arruda – que é sócio da Emissora, de Germano Targino, de representantes da sociedade civil, militar e religiosa, devidamente convidados, que participaram de um coquetel de boas vindas no auditório da Emissora.

Em seguida aconteceram na Avenida Industrial José de Brito, em frente a Emissora, shows com Forró Rodado, Pagode Rebolar, Forró Cubano e a atração Zezo “ o príncipe dos teclados” , animando a grande multidão que lá esteve.

(Deputado Raimundo Fernandes falando ao povo durante a festa)


Do Blog.: Parabéns a Emissora pela sua reestruturação. Por outro lado é justo também que se lembre dos muitos profissionais que passaram durante estes 9 anos de existência pela Emissora e que muito contribuíram para sua implantação e desenvolvimento durante todo este tempo, desde recepcionistas, técnicos, controladores de áudio, colaboradores e locutores. Eles também tiveram suas participações na edificação do nome da Agreste FM no gosto do povo agresteiro e com certeza, também estão felizes com a reestruturação e o crescimento da Emissora.


(Matéria Claudio Lima / Fotos: NovaCruzAssim)